Oferecemos aos nossos clientes acessórios de qualidade. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou telefone. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que os acompanhem serão reenviados.

Em caso da embalagem estar aberta ou danificada recuse a entrega do produto.

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Em qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato conosco em até 72h:

– Produto danificado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de algum item do pedido.

 

Ressaltamos que:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e todos os itens que o acompanhem;

– As despesas de frete para o processo de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

– Se o acessório adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, entre em contato conosco.

– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

– A restituição dos valores pagos será feita utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra ou através de depósito bancário. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa empresa.